A Des-ilusão

lagoa_porco2

Você precisa desiludir-se. A desilusão tem que fazer parte da sua vida. Abra os olhos, as mãos, o pulmão e sinta a desilusão, respire a desilusão, viva a desilusão. Só assim você estará livre. Livre daquilo que te amarra, te prende, te reprime, te confunde.

Não iluda-se, desilude-se.

jonny b. good

Um comentário em “A Des-ilusão

  1. E eu sei, Jonny (seu nome realmente é Jonny?), que a minha mãe desde que eu nasci pensou nisso: desiluda-se! (afinal qdo seremos isso tudo que elas já almejavam? Eu respondo!…: NUNCA!)

    Enfim, somos todos uns homens do pântamo como seu “nick” ou seu “avatar” sugere). O que eu quero dizer é… É ISSO AÍ, BICHÔ!

Deixe um comentário

