Grito gasto que refuta tudo

bigua_02

Sou capaz de escrever sem parar, sem pensar em relutar.  Mesmo com as rimas que me perseguem não desisto de lutar.  Mesmo com a mão deformada posso transar com a madrugada. Fumo a fumaça malfadada. 38, 22, 45, tiro de escopeta na face, na fuça dos caretas. Todo mundo deveria se drogar pq assim fica menos vulgar.

Respira-se o ar, suspira caso haja amor. Veja bem que horror, a vida é dor. A vida é calor, é alma sem cor, incolor nem tanto indolor. Este é um poema que já existiu, já acendi este pavio. Será que explodirá como uma bomba atômica.  Rá, rá, rá, Chernobil é um barril de câncer, é o fraco pedindo perdão.

Olha bem pro seu Deus e pergunta a ele, pq o autor não vê Deus, eu vejo as energias. Pronto, fundamentalmente consegui traduzir o pensamento catártico. Eu vejo Deus, não o seu Deus. Eu vejo, eu sinto a energia pulsante, sinto a chama oscilante, vejo na morte presente um átimo distante, vejo sim.

Você pode não acreditar mas eu estou em controle absoluto. Alimento-me das diferentes energias. Jogo o jogo das almas penadas por prazer. Apenas pelo prazer de fazer malabarismos com a energia pura.

Lívida, lépida, fagueira, os pulsares se acumulam como fachos de luz intensa, são fortes, são a presença nada divina. Não existe nada superior que nos comanda. Somos peças fora do lugar, todavia não somos marionetes. A não ser que você deixe o sistema energético dominar-te. Fuja do controle mas saiba que é difícil controlar tanta energia.

Você pode morrer, desfalecer, caso não tenha habilidade.

Postado por Van Gosling

Um comentário em “Grito gasto que refuta tudo

Deixe um comentário

