Grito gasto que refuta tudo

bigua_02

Sou capaz de escrever sem parar, sem pensar em relutar.  Mesmo com as rimas que me perseguem não desisto de lutar.  Mesmo com a mão deformada posso transar com a madrugada. Fumo a fumaça malfadada. 38, 22, 45, tiro de escopeta na face, na fuça dos caretas. Todo mundo deveria se drogar pq assim fica menos vulgar.

Respira-se o ar, suspira caso haja amor. Veja bem que horror, a vida é dor. A vida é calor, é alma sem cor, incolor nem tanto indolor. Este é um poema que já existiu, já acendi este pavio. Será que explodirá como uma bomba atômica.  Rá, rá, rá, Chernobil é um barril de câncer, é o fraco pedindo perdão.

Olha bem pro seu Deus e pergunta a ele, pq o autor não vê Deus, eu vejo as energias. Pronto, fundamentalmente consegui traduzir o pensamento catártico. Eu vejo Deus, não o seu Deus. Eu vejo, eu sinto a energia pulsante, sinto a chama oscilante, vejo na morte presente um átimo distante, vejo sim.

Você pode não acreditar mas eu estou em controle absoluto. Alimento-me das diferentes energias. Jogo o jogo das almas penadas por prazer. Apenas pelo prazer de fazer malabarismos com a energia pura.

Lívida, lépida, fagueira, os pulsares se acumulam como fachos de luz intensa, são fortes, são a presença nada divina. Não existe nada superior que nos comanda. Somos peças fora do lugar, todavia não somos marionetes. A não ser que você deixe o sistema energético dominar-te. Fuja do controle mas saiba que é difícil controlar tanta energia.

Você pode morrer, desfalecer, caso não tenha habilidade.

Postado por Van Gosling

Anúncios

Um comentário em “Grito gasto que refuta tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s