No fundo do Rio, choro

© Elaine Hill 2009 http://www.elainehill.co.uk

Nada é sonho. Quando estamos debaixo d´água. Afogados na ilusão que o topo é a saída. De nada adianta nadar até a outra margem do rio.

Mesmo perspicazes, às vezes eu e meus companheiros apenas remamos contra a maré. Ao contrário do que diz o ditado: quando a água bate na bunda não necessariamente aprendemos a nadar.

Morremos afogados, com uma pedra amarrada a nossos pés. Direto para o fundo, para o fundo de um poço sem fundo.

Enquanto outros brilham como o sol acima da linha d´água, permanecemos inertes, deitados, respirando lama. Solertes, desmiolados, sonhando com a superfície. Supérfluos, pedras, cascalhos no assoalho do ribeirão.

Postado por Sombr-1-o

Um comentário em “No fundo do Rio, choro

  1. Hello
    This is a very good poem I for that I congratulate you. However, the image you have used is mine, and as the photographer, I hold the copyright on this image.
    My rates for the use of this image in a situation such as this would normally be UKP57.00, however, as this is a blog I am willing to let you use the image for free providing that you credit it to me. Therefore below the image please add:

    © Elaine Hill 2009 http://www.elainehill.co.uk

    Thank you. I shall check back in a while to check that this has been done.

    Elaine Hill

    (Olá
    Este é um poema muito bom para eu que quero felicitá-lo. No entanto, a imagem que você usou é meu, e como o fotógrafo, eu mantenho o copyright sobre esta imagem.
    Meu taxas para o uso desta imagem em uma situação como esta, normalmente, seria UKP57.00, no entanto, como este é um blog que eu estou disposto a deixá-lo usar a imagem de graça desde que o crédito para mim. Portanto, abaixo da imagem, por favor add:

    © Elaine Hill 2009 http://www.elainehill.co.uk

    Obrigado. Vou verificar para trás em um tempo para verificar que este tem sido feito.)

Deixe um comentário

