Acabou a esperança

ficou tão bonitin!

ninguém nem sabe de nada
vai acabar o Brasil
vai ser só terra arrasada
depois do ano dois mil

neguinho nem leva fé
tá todo mundo mamando
eu vou fazer o meu pé
porque eu também sou malandro

vou derrubar esse árvore
e a floresta inteira
vou subir vários apê
que eu num tô de bobeira

naquele outro pedaço
que eu também vou desmatar
ainda não sei o que eu faço
por isso eu vou concretar

como desfaço esse laço
não vai sobrar nenhum traço
eu vou concretar
toda a floresta amazônica

Postado por Barão Motoserraman

Deixe um comentário

