Podcast Pantaneiro – acabou o mundo – videos Miami Bass fodas

não acreditamos em teoria da conspiração, nós mesmo conspiramos atrás das portas
o mistério do planeta é que o ser humano é ao mesmo tempo o mais imbecil e o mais inteligente animal
Homens Do Pantano no mais famoso podcast da cidade – o belíssimo Caipirinha Apreciation Society -CAS – We love it!

clique aqui para saber tudo e muito mais ouvindo o podcast CAS

http://cas.podomatic.com/entry/index/2011-08-17T23_39_00-07_00

E como o bagulho tá doido, se liga nessa seleção de Miami Bass muito pancrazy, feita pelos parceiros Hélio Costa Costa e Luciano Luti


Anúncios

Jam Pantanosa – geléia de lodo e lama

Falaram que um barulhinho bacana pode ser sacana. Curti essa parada mano. Guitarras de Jony Hiraquiano que correm loucas, bateras de Marquinho “pica pau maluco” e Dub monster bass bass no comando de Marcito. Negozul faz uma aparição relâmpago.

Isso não é necessariamente uma canção. Nem necessariamente será. Sabemos apenas que quando as coisas não caminham do jeito que imaginamos o objetivo passa automaticamente a ser tirar leite de pedra.

Foi assim que nasceram os pantanosos, é assim que continuaremos nossa trajetória. Nada pode deter os monstros da lama, as criaturas do charco, os seres do lodo. Tudo isso e muito mais você assiste só aqui na TV Pântano.

da bassman

CONTOS LODISTAS ULTRA-MÍNIMOS

Conto do Mangue I
— Desplugue o estabilizador.
O que se seguiu foi uma intensa onda de instabilidade.

Conto do Mangue II
— Sai, que eu já não te quero mais!
— Não.
Pausa.
— Ah, então tá…

Conto do Mangue III
A kombi passava, buzinando e roncando. Ultrapassou o sinal vermelho, atropelou três transeuntes, e caiu de cima da ponte rio-niterói sobre um pequeno barco pesqueiro.

por Pedrim Peroba

No fusca do Pântano mané!

Underground
O underground é estar aqui
é ser você e ser real
é poder ser o dono do capital
fazer valer cada real
É ser seu próprio motorista
E dentro deste negro carro
venda um som, uma revista
e tire um sarro
seja artista
sei lá
e é tudo isso e muito menos, é se fuder mas nunca desistir
ser under é não ter raiva do mainstream
dialeticamente mudar tudo se continuar sendo o mesmo
assim serás feliz
um traço de nada
um troço, um ínfimo descaso esquecido
mais jamais esquecerás que isto está grudado em você
mil manchas indeléveis em seu couro …
só o canto as libertará
de sua jaula só o poema é a chave
do imaginário precipício que despencas
não há pára-quedas
não há regras
só há
o ar
***BAIXE AGORA***
Complete seu álbum de figurinhas já que coisas novas virão por aí:
Ep Pancadão de 5 + Capinha em PDF pronta pra imprimir
http://www.4shared.com/dir/6480957/38ee4c07/EP_-__Pancado_de_5.html
Nossos singles em parceria com DJ Fluorenzo
http://www.4shared.com/dir/6622962/ced89a6a/Remixes_e_singles.html

anjos pantanosos